sexta-feira, 20 de junho de 2008

Ah va?!

O mundo não passa de uma grande viagem cara. Todo mundo viaja, o que as pessoas não perceberam que o foda e seguir a viagem dos outros, sabe você aceitar que tem que ir trabalhar e bater ponto... e bla bla bla....

A galera não se liga numa viagem de si, eles não encaram que eles também viajam, o simples fato de você olhar pra uma vassoura na sua area de serviço, e pensar porque vassoura, diz que você ta viajando, ta curtindo uma viagem dos outros. Mas tudo bem até ai, temos que ter um senso de organização. Mas que tu viaja, isso e fato. Ou você não pensa?!

Ai é assim eu aceitei trabalhar, seguir um caminho apenas, estudar, ter diploma universitário porque algum dia algum maluco viu que isso se tratava de um senso organizacional. Mas dai, depois de alguns sei la quantos anos, não sou historiador, e ser historiador só serve pra sacar quão filho da puta preguiçosos nós somos, você percebe que essa organização te massacra e te obriga a agir de acordo com um senso comum. Auqele de que um cara viajou e era o mais aceitável e ilusório ao mesmo tempo.

Ai todo mundo começou a agir tal como, mas depois de ter passado a novidade (é ai que entra a bunda-molice), todo mundo saca que esta entendiado e alguns (sim tem idiota que pensa assim) que pensam: Por que não pensei nisso antes? É, hoje em dia se baseam assim: pelo menos eu poderia ficar rico. hahhahahha....

Ai meu saco viu!

Quero trepar cara, foder gostoso, depois me entorpecer com um monte de coisa e curtir. Eu não quero partir do prncipio que isso é pecado e se eu o fizer vou pro inferno porque deus não gosta. Ah, esse tal de Deus é um cara sem senso de humor, ou a evolução é muito chata!!! Sem contar que um dia, um cara achpou que pra haver um senso de organização alguém pensou: tenho que criar algo extremamente aterrorizante. Colocaram esse tal de Deus na história. Ai uma viagem (que se fosse hoje o cara ia entender que poderia ser mais simples, ou nem rolar), virou em algo uau!!! É, na verdade os filhos das putas preguiçosos acharam mais práticos ser do rebanho. AH... ta bom não vou xingar. Ninguém é cego por que quer... Hahahhahaha... I made a joke!

Vamos fazer o seguinte, se você não tem uma viagem, você talvez não tenha razão de estar aqui. Ah então é pra servir, e seguir ordens. Mas ai com o tempo a galera pensou também, se Deus não funcionar depois de umt empo, teremos os gambés, esses pelo menos têm armas e fardas. Isso vai assustar, não acha?!

Ai ai ai ai.... Então eu quero mais um gole dessa bebida que eu comprei com meu cartão de crédito que a organização criou, e espero ficar bem loco diante os conformes da lei. E se meus amigos forem realmente pra Campinas, eu vou ficar em "casa" (leia-se caçar em algum lugar propicio) e ter o meu prazer, pois amanhã tenho que comparecer à organização. Mas o interessante que posso soltar um pouco do meu acido pra quem não vê que ta tudo um caos, e que todos têm que pegar um pedaço de bolo nesse caos. Mas que hoje vai ser um auê aqui em casa vai, espero que haja sexo e coisitas mais. hehehe...

And ou cry and you cryyyyyyyyyyyy...


I'm incomplete!!!


Eu não terminei ainda porra.

Nenhum comentário: