sexta-feira, 13 de junho de 2008

Distrair e pecar é só se livrar.

Eu queria realmente ter agora um corpo cheio de vida aqui em cima de mim. Um corpo pronto pra me por contra eu mesmo e dizer que vai me fazer chorar um dia. Sim, sem ter aquilo de te farei feliz para sempre. Isso é mentira, simplesmente tem que ser bom na foda. Beijar como um real filho da puta conquistador e me dar todas as vontades de pecar na alma. Só pra contrariar um pouco. E depois, a hora de dar boa noite a gente esquecer de dizer, porque simplesmente estavamos pensando no que fariamos de errado com nossos corpos se não estivessemos ali.

Talvez a necessidade de fazer errado é uma maneira de acertar. Vamos pisar nos nossos corações primeiro, depois a gente, caso aguente, poderiamos dividir o mesmo prato de feijoada no sábado, e por nossa vontade de peidar pra fora. Sim você me faz sorrir quando finge estar dormindo só pra que eu comece a te excitar com um bom e gostoso oral. Ai eu poderei cuspir em minha mão direita, espalhar sobre seu rabo e te dar um pouco mais daquilo que você me inspira com toda minha vontade de viver. Não te farei filhos, mas te farei se sentir vivo.

Olha, quando eu acordar vou chorar mais uma vez, mas o som desse sorriso que sairá fará com que todos se irritema ponto de por uma faca debaixo do próprio travesseiro. E então dormindo com o inimigo eu me sinto vivo e querendo tudo de novo... Ou não. Nada precisa ser para sempre.

Bla bla bla, sim?! Seria muito mais fácil se você simplesmente pegasse no meu instrumento e fizesse o que tem que se fazer. Ta bom, então eu quero tudo de novo. Ótimo, eu passarei na sua casa hoje a tarde. Uau, mas vem preparado, vai dormir?! Preciso sair mais cedo amanhã, tem umas coisas extras pra fazer. Ah, então tudo bem. Vou adorar sentir seu calor de novo em cima do meu corpo, sabe que eu ouço seu coração bater memso quando esta dormindo ao meu lado?! tem um ritmo forte, da vontade de te abraçar, mas ta calor por esses dias, então melhor ficar na minha. Se continuarmos nos vendo até chegar o frio, vamos nos abraçar com certeza. ai eu te beijo como o canalha sedutor que faz você se sentir vivo.

Otimo, eu quero vinho. Sim, um vinho é sempre bom na calada da noite. Eu despejarei toda verdade em você depois, mas se você decid...

Oque?!
Ah, minha vez de gravar. To indo!

Nenhum comentário: