segunda-feira, 16 de junho de 2008

A vida é um baguio muito loco...

Os caras ja foram, Marcão e Peu passaram aqui, me fizeram deixar meu rancor um pouco de lado. por volta das cinco eu e Heraldo nos falamos ao telefone, ele estava saindo do trampo, passaria aqui então. Ele dormirá aqui. hehe... Mas ai ele ta na cozinha agora falando ao telefone com a ex-sei la o que- mina dele. Rsrsrs... É, parece que eles terminaram. Foda-se, quero falar da vez que esquecemos ele na casa da Paola.

Então teve uma festa na casa da Paola, ai ela convidou uma porrada de gente, e pediu pra essas pessoas levarem outras pessoas, hehehe... cheira a inferno. BEm, foi uma porrada de gente mesmo, botaram fogo sei la onde, quebraram sei la o que também, ta bom... Ai o povo bebendo na sala das velas, fumando estavamos Peu, Heraldo, Nane, etc...

E no final da festa os caras voltaram pro Éden... e a mãe do Heraldo ligando, acho que as dez da manha perguntando dele.. Ele tava dormindo atrás de uma cortina no porãozinho, os caras chegaram la, e ele estava sentado na escada de fora olhando pra sombra no chão que o sol fazia. rsrsrs... Que massa. Esses dias fizemos o mesmo em Campinas, estavamos saindo da casa do Clander e do Rai, entrando no elevador o Rai grita: esqueceram mais um. Ai sai o Heraldo da casa do Rai, ele estava no banheiro. HAhahha... Magina, uma orquestra de risadas marginais ecoando através do prédio!

Nossa, eu fico imaginando que há pessoas nesse planeta que nunca vão entender a natureza de certas coisas, acho que elas nunca farão parte de certos conceitos, ou sisplesmente a falta deles. Alguns descolados chamam de "Estilo de Vida", parece até nome de revista, com receitas de dietas que as burras vão fazer enquanto poderiam estar comendo um enorme brigadeiro, ou então fazer no microondas pra comer com a colher, da hora. Mas, não. Sonham com o principe encantado evão fazer isso quando descobrem que ele não passa de um metalurgico de barriga grande que está prestes a peidar antes mesmo de roncar. Viu, ficou sonhando com o futuro, o presente passou e você se dependurou na vassoura esse tempo todo. Ai, se vinga no feijão, põe sazon. hehehhe...

Então, mas ai vão gastar mais no telefone, mas na verdade, você avalia pelo lado que gasta mais no telefone no dia de pagar. Tipo, se no fim de uma relação (entre água e óleo diga-se), a sua conta for maior pra pagar isso significa que está carente, errad(a)o e é mais obcecad(a)o, sim elas sempre são as primeiras, e olha que sou gay.

AI tudo sonhando com um futuro, meu isso irrita. O duro de não ligar muito pra essa coisa de futuro, é que você se torna uma pessoa sem muita crença, é meio cruel, mas a sensação de desespero ainda te põe contra o mais certo das certezas, nossa, vocâ passa a tentar entender tudo ao mesmo tempo. Hehehe...

Bem ele voltou, não vou continuar. Deixa eu perguntar o que ela falou. rsrsrsrs...

2 comentários:

Tali disse...

Era o que faltava pra você né, biw?

Sua cara!

Ri pra caralho com o último post. ahaha.

depois vou ler tudo.

Anônimo disse...

ops... foi meu blog...

mas sou eu, biw.