quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ainda é cedo pra dizer que não!

Pois é, disse Jeff Buckley em Grace: "I'm not afraid of going, but it goes so slow!"

BEm, vou escrever conforme penso...


Eu queria dizer muitas coisas pra dizer a verdade. Por exemplo, sobre os anseios, medos, frustrações, amores, paixões, vontades, excitações, alegrias e tristezas que passaram por mim só nesse dia que diz que estou a dez horas acordado.

A calmaria é algo incerto, inexistente eu acho. Uma vontade de pular da ponte, ou dentro da fonte da juventude, caminham constantemente quando olho ao redor. Não é queixa, pelo menos não uma queixa gratuita. Não consigo sentir o mundo girar de maneira uniforme dentro do meu peito.

Os sentimentos que tenho são as coisas que pra acontecerem não dependem de mim, e sim de todo um meio que me cerca. Por que, sinceramente, eu ainda fico pasmo com tudo isso.

Um coração de pedra se tornou uma delinquencia de sentidos.

Bem, enquanto isso vai vagarosamente vou curtir a minha enquanto posso..

e falar a verdade, que va devagar mesmo. Não tenho pressa! hehehe...

Nenhum comentário: