quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Pranto seco

Olhar ao redor e sentir que não passamos de robozinhos escravizados pelo modo de quem manda é quem pode mais, e tem mais dinheiro, acabou de arrancar mais um pedaço de meus ossos. Estamos sendo um rebanho de submissos com medo até de chorar quando temos vontade,

Gostaria de não possuir tal sensibilidade e tamanha incopetência-impotencia num mesmo espaço, aqui. Pra que serve tal desabafo, a não ser para que mais um de bunda atrofiada na cadeira pegue seu mouse e clique no seu próximo pseudo-culto-metido-a-intelectual-blog-predileto de maneiras burguesas de se portar dentro de uma sociedade metida a tudo-caminha-a-mil-maravilhas, e todos sentindo na pele a pressão de simplesmente ter se calado diante daquele que te ofende e tu dizes obrigado?!

Estamos nos cagando por medo de algo que nem sabemos o que é, sentamos no onibus as sete da manhã, engolindo um choro seco que ja se esqueceu de como molhar o rosto, exibindo um sorriso amarelo e nosso melhor modelito que nunca nos colocará numa posição melhor/pior que a que ja nos encontramos. Nós falhamos, nós falimos, nós atrofiamos.

Não passamos de covardes cagados, com medo de se limpar pra não sentir o cheiro avançar... Essa é a nossa terra prometida, onde nossas crianças nos mostram muito mais sabedoria e coragem, nos fazendo ter vontade de enfiar nossas proprias caras nos rabos quando pensamos que estamnos lhes ensinando a ser como nós.

Será que vamos mesmo ter uma vida melhor amanhã?! Ou vamos preferir chegar cedo pra não perder a mesma novela exibida a quase cem anos com diferentes nomes e rostos pasteurizados?
O amanhã não existe, e mesmo assim ele ja era, baby! Eu só queria retratar mais um saco de ossos perambulante dentro disso tudo que você chama de mil maravilhas e eu chamo de sufocamento. Mas desejo estourar e virar merda pra tudo quanto é lado antes mesmo de que isso me pegue por total.

Esse mundo anda tão entediante, mas tão entediante, mas tãaaaaaaaaao entediante, que até acerditar em Deus essa altura do campeonato ta dando maior barato!

Desabafei!

3 comentários:

Anônimo disse...

se bem que você já começou a explodir.

Duda disse...

Verdade, isso de tanta sensibilidade é grave, a gente acaba como uma esponja dentro de um balde cheio de água doce. Dai a gente absorve tudo em volta e se afoga e morre de tão enjoado.

Tati P. disse...

concordo com a bea. e essa explosão toda já tá gerando certa cegueira.