sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ideologia de pessoas de plástico

É dificil quando você tem a sensação de que as pessoas vão tomar uma atitude previsível. Reclamões, apaixonados, grudentos, viciados... é todos viciados as suas maneiras. irreversivelmente irritante depois de tantas pantomimas.

Eu configuro um certo aspecto diferenciados nesse momento. Aquilo que me representa vivo e intenso, é, por hora, a coisa que me diz que está sendo criado um objetivo progressivo. uma continuidade, e não apenas uma contestação piegas e orgulhosa.

Da pra dizer também, que numa epoca em que tudo parece estático e emburrecedor, não poderiamos colocar mais complicações e metodos diantes dos nossos anseios ou memso alheios. Temos que criar algo solido, contrpor de maneira construtiva e gerar conflito a partir d eum ponto de vista diferenciado.

Mó baixo astral, eu diria isso num resumo sarrista. hehehe... A esfera anda numa de aceitar, aceitar e as vezes por contestar, mas o contestar não esta sendo condizente com a realidade. Ai começa-se um circulo vicioso de reclamações que não chegam a lugar algum. Apenas nos levam a ficar irritados. rsrs...

Meu, cansei dessa idéia de representar as coisas apenas de uma maneira.

ah sei la... vou pensar mais um pouco a respeito, trazer argumentos mais concisos rsrsr...
enquanto isso, que todos os mimimis de plantão fiquem nos seus cantos, estagnados. Preciso pensar em algo que me leve pra frente, não pra uma queda certa.

ZZzzzzzZzzz...

2 comentários:

Duda disse...

Temos as cordas, as roupas certas pra escalada, tudo tudo, só falta escalarmos agora!

Duda disse...

Na verdade eu acho que já começamos..!