segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Lala love you, don´t say maybe...

Contanto que seja simples, pode ser complexo eu não ligo. Rsrs...

Engraçado como algumas coisas, mesmo sendo simples, se enchem de complexidade dentro de nossas cabeças. Acho que é exatamente nesse momento que o problema somos nozes. Rsrsrs... E as árvores quem são? Rsrs...

Algumas centenas de quilometros longe de casa, eu penso no conforto daquele sofacama duro e cheio de madeiras que perfuram minhas costelas toda noite de descanso.
Não posso deixar de dizer que enquanto contemplo o desabotoar de alguns botões, assisto a um lindo por do sol ao norte de santa catarina. Eu amo tecnologia em alguns momentos.
Mas retomando, quão desejável estaria a cama dura nesse momento?!
Eu sei que quando estiver sonolento, é só por a cabeça pra tras, e fechar os olhos. Pelo menos nas próximas cinco horas que ainda temos pela frente...

...que ja são menos kilometros que no começo do texto.

Nenhum comentário: