quarta-feira, 20 de maio de 2009

Melanina

Hoje os olhos eram opacos. Sim, assim mesmo, sem brilho algum. Não estavam afim de se maravilharem com o por do sol, imaginar o que viria dobrando a esquina. Preguiça?! Cansaço?! Inércia talvez. Hoje nem tudo era tão interessante assim. Sair pra conversar com amigo?! Por que diabos eu iria querer fazer isso hoje?! Nada é explicado. E nem faz falta também. Rsrs...

Não desejei amores hoje, não sonhei com que eu não tenho, não fiz apologia a nada, trabalhei sem pestanejar. Não chorei e não sorri. Também não fiquei um porre. Hoje foi um dia como qualquer outro, em que viajamos na eternidade que num dura nem vinte e quatro horas... mas também não desejei que os ponteiros se atropelacem, puderam ir no tempo deles, eu não liguei.

Voltei pra casa, conversei um pouco com minha mãe, deitei para vaguear na internet, enquanto nem pensava. Hoje eu não me decepcionei, hoje nem me importei com as pessoas realmente. Sei la, ninguém era algo demais, nem eu. Acordei tarde, não almocei, dormi no ônibus. Voltei sete anos, indo de uma cidade pra outra, cruzando por outras antes, porém. Senti frio, vontade de deitar na cama.

O que não entendi até agora é, o que estou procurando dentro de mim?!

Um comentário:

menian disse...

pode não ser uma busca, talvez não seja uma procura.