domingo, 28 de novembro de 2010

Falamos o que nao devia ser dito por ninguém...

Então, a interpolaridade das coisas funcionam da maneira que você acha que o circuito invasivo da corrosão é algo soberbamente irritante, mas nem é bem assim. O algo te eleva pra um lugar onde você ainda não esteve, mas de certo modo, você interage com o meio, simples. Se você nega a existência, negou. Se você aceita a existecia, aceitou. num é simples?! bem, na verdade num sei, mas quando acontece tem que sair algo. ficar na cabeça continua meio que é um desrespeito comigo mesmo. Tudo bem, não to me desculpando de nada. só to explicando a interpolaridade, que num tem nada a ver com coisas interpessoais, eu só acho que todo mundo fala.

é com beijos que trato as coisas. por que gosto dos beijos. mas as palavras são fortes então a gente tem que reparar bem o que um palavra pode representar pra alguem, quando você encara uma palavra ela encara você, e da medo essas coisas. não é bem assim que as coisas funcionam. é só a arte, ou o que acho dela, do que pode acontecer, tipo sou um mero instrumento de nada, que nem diria oscar wylde, toda forma de arte é inutil, e eu disse esses dias, discordo! Só a arte vai fazer pelas pessoas num futuro. só havera arte pra sobreviver!

é isso...

fiquem com vocês quiserem, hehhee...

Nenhum comentário: