quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

chuva cai, enche a vala, você boia e sai.

Olhar o cabelo, olhar a pele, ouvir a chuva no telhado, imaginar, imaginar, imaginar e assim vai... ouvir uma musica, nem que seja o tempo indo embora e as coisas acontecendo ao redor, não quero trabalhar! Pronto, ta dito.

Uma assombração erudita, não gosto de filmes de terror, mas gosto de casas mal-assombradas. Mentira, é o inverso. Que caraio, tenho que trabalhar. Comecei. Mas tudo bem, se dispor a algo, é combinar algo. E o que é combinado não é de efeito corrosivo é só questão de tempo. Um passo dentro do escuro, uma canela que bate na quina da mesinha de centro.

Fui dentro do argumento inerte. Foda-se o que quero é pinturas impressionistas. Tem sentido?! Claro que tem, mas a assombração é erudita, lembra-se?

O que fazer quando se escolhe estar dentro da vala?! Nada, contemplar a vala e sua parede. E se espera, até que alguém tenha a boa vontade de te tirar, ou que queira sair, mas quanto mais tempo se leva, mais difícil talvez fique. Vamos adentrar esse mundo pequeno e cheio de imaginações?! Haha, fique onde esta comodismo te faz vencer na vida!

Quem aqui ta falando de Rocky Balboa? O gênero de filme era outro. Ah, sim, exorcista é um bom tema. Até porque, Jesus me fode!

Nenhum comentário: